Boa noite,
Ando a ter ultimamente problemas bastante preocupantes a aceder ao vosso website e até mesmo ao website que eu proprio tenho alojado aqui.
Sempre que tenho aceder à parte de Suporte, ou outras, a pagina dá-me erro.
Alguma ideia do que será? Também não consigo aceder ao FTP nem emails!
Curioso é que no emprego conseguia aceder perfeitamente mas hoje por volta das 17.00 deixei de conseguir.
Bem vindo(a) à Comunidade PTWS
![]() |
Nota: Se já é cliente da PTWS Alojamento Web, basta usar os seus dados de acesso da área de cliente. |
| Guest Message by DevFuse | |
Página 1 de 1
Problemas em aceder ao site PTwebserv.com
Postou 12 Setembro 2008 - 12:27
Boa noite,
O mais provável é por qualquer falha de passward (cpanel, mail, site, .htpassword) o seu IP esteja bloqueado na Firewall do servidor.
Isso explica porque é que não consegue aceder de um lado e do outro consegue.
Por favor envie um mail para suporte com identificação do seu endereço IP
Para saber o seu endereço IP deve pode usar o site omeuip.com
Saudações
O mais provável é por qualquer falha de passward (cpanel, mail, site, .htpassword) o seu IP esteja bloqueado na Firewall do servidor.
Isso explica porque é que não consegue aceder de um lado e do outro consegue.
Por favor envie um mail para suporte com identificação do seu endereço IP
Para saber o seu endereço IP deve pode usar o site omeuip.com
Saudações
#3 Visita_Chackan_*
Postou 12 Setembro 2008 - 07:56
Neste momento não posso confirmar qual o meu IP de casa, mas é estranho pois nunca tinha acedido ao website a partir de casa, apenas no trabalho.
Já agora se pudesse indicar o email para onde devo enviar, visto não conseguir aceder à parte dos tickets.
Já agora se pudesse indicar o email para onde devo enviar, visto não conseguir aceder à parte dos tickets.
#5 Visita_Chackan_*
Postou 12 Setembro 2008 - 08:22
Já consigo a partir de casa, não percebo bem o que aconteceu mas sempre que tento abrir um ticket ou responder a um já aberto tenho este erro:
Forbidden
You don't have permission to access /suporte/submitticket.php on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Forbidden
You don't have permission to access /suporte/submitticket.php on this server.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Postou 12 Setembro 2008 - 09:19
Boa noite,
Pode indicar-me que mensagem de erro tem ao aceder a: http://www.ptwebserv.net/suporte/
Cumprimentos,
Pode indicar-me que mensagem de erro tem ao aceder a: http://www.ptwebserv.net/suporte/
Cumprimentos,
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Similar Topics
| Tópico | Fórum | Autor | Estatísticas | Último post | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como colocar as estatisticas do website publicas
|
Perl, Python e Java |
ptws-Carlos
|