Boa tarde.
Queria dar o seguimento das respostas ao Ticket ID nº.: 178964 neste tópico, e para uma maior comodidade na interacção, remeto aqui as minhas dúvidas. Espero que este seja um meio mais conveniente de resolver as questões pendentes com respeito ao site referido no ticket acima, sem quaisquer necessidade de formalidade que, infelizmente, é uma obrigação e só serve para dispersar ;)
Caso seja necessário abrir um ticket para a resolução deste tipo de assuntos, abri-lo-ei.
cumprimentos
Bem vindo(a) à Comunidade PTWS
![]() |
Nota: Se já é cliente da PTWS Alojamento Web, basta usar os seus dados de acesso da área de cliente. |
| Guest Message by DevFuse | |
Página 1 de 1
Erros VBScript
Postou 31 Janeiro 2009 - 01:09
Boa noite,
Depende um pouco da urgência que tenha na resolução do problema.
Passo a explicar:
- Ao abrir um ticket ou colocar uma resposta, todos os técnicos e gestores de contas recebem uma notificação por email e por sms. Isto permite ao tecnico que estiver disponivel tratar do caso ou permite qualquer gestor de conta acompanhar uma situação mesmo não estando no seu pc.
- A colocação do tópico no Forum pode padecer de atrasos na sua resposta. No meu caso pessoal devo vir ao forums umas 2 ou 3 vezes por dia. Alguns dos meus colegas vem mais vezes, outros menos, tudo dependendo do fluxo de trabalho e ocorrências.
Logicamente que não temos qualquer problema em resolver o problema via Forum, mas é sem dúvida um sistema mais lento do que o nosso sistema de tickets na área de cliente.
Quanto ao tema em discussão aproveito para informar que o CDO.SYS se encontra instalado no servidor. Por favor confirme os formulários e reporte qualquer erro.
O ticket foi actualizado com esta informação.
Saudações
Depende um pouco da urgência que tenha na resolução do problema.
Passo a explicar:
- Ao abrir um ticket ou colocar uma resposta, todos os técnicos e gestores de contas recebem uma notificação por email e por sms. Isto permite ao tecnico que estiver disponivel tratar do caso ou permite qualquer gestor de conta acompanhar uma situação mesmo não estando no seu pc.
- A colocação do tópico no Forum pode padecer de atrasos na sua resposta. No meu caso pessoal devo vir ao forums umas 2 ou 3 vezes por dia. Alguns dos meus colegas vem mais vezes, outros menos, tudo dependendo do fluxo de trabalho e ocorrências.
Logicamente que não temos qualquer problema em resolver o problema via Forum, mas é sem dúvida um sistema mais lento do que o nosso sistema de tickets na área de cliente.
Quanto ao tema em discussão aproveito para informar que o CDO.SYS se encontra instalado no servidor. Por favor confirme os formulários e reporte qualquer erro.
O ticket foi actualizado com esta informação.
Saudações
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1

Ajuda

Entrar
Registar
Novo tópico
Responder