Comunidade PTWS: Testemunho de César Midão written by Midao

Saltar para o conteúdo

+351 219 339 939

Bem vindo(a) à Comunidade PTWS

Bem vindo(a) à Comunidade PTWS, que como a maioria das comunidades garante maior flexibilidade, acesso e facilidades a quem se encontra registado. Mas não se preocupe. O registo demora uns minutos apenas

• Registe-se - é grátis!

Nota: Se já é cliente da PTWS Alojamento Web, basta usar os seus dados de acesso da área de cliente.
Guest Message by DevFuse
Anuncio importante! DIA 3 do Mega Concurso PTWS Alojamento Web Para quem quer participar no MEGA CONCURSO PTWS ALOJAMENTO WEB 2.000 EUROS EM PRÉMIOS deveconsultar de imediato o seguinte tópico:

Tópico do DIA 3 - > http://forum.ptws.pt...o-verdocas-16h/

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Testemunho de César Midão

#1 Utilizador está desligado   Midao 

• Colaborador
  • Grupo: Colaboradores
  • Aderiu: 06-Março 07
  • CidadePorto

Postou 19 Julho 2009 - 10:18

Quero expressar a minha total satisfação em relação à PTWS Lda perante os visitantes/utilizadores que visitam este fórum para os ajudar indirectamente na escolha se assim for o caso.

Ao longo dos meus 2 anos e pouco, o suporte correspondeu sempre à altura, a resolução dos problemas foi sempre rápida e o tempo de resposta é bastante curto.

Sendo o suporte um factor bastante importante na escolha de uma empresa de alojamento, a PTWS leva sem qualquer dúvida 5 estrelas.

No que toca a qualidade/preço é sem dúvida excelente sem nada a apontar.

Por fim agradeço o trabalho realizado até aqui e que venham muitos anos de sucesso !

César Midão (Anúncios Grátis)
0

#2 Utilizador está desligado   ptws-Carlos 

• Administrator
  • Grupo: Administrators
  • Aderiu: 29-Junho 10
  • Paìs
  • CidadeOdivelas
  • És cliente da PTWS Alojamento Web?:Não

Postou 19 Julho 2009 - 02:45

Cesar,

Em nome da equipa da PTWS quero agradecer as tuas palavras e estes 2 anos de confiança.

Obrigado!

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Similar Topics Collapse

Tópico Fórum Autor Estatísticas Último post
Sem novos posts Inaugurada a zona de Testemunhos de Clientes - Seja primeiro e ganha um prémio Anúncios & Informação ptws-Carlos 
  • 0 Respostas
  • 1713 Visualizações

1 utilizadores(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)