Boa tarde!
Recebi ontem através de email os dados de acesso ao cpanel, ftp, mail, contudo estou a encontrar alguma dificuldade.
Já consegui ter acesso ao cpanel mas após pouco tempo a navegar nele perco a ligação e obtenho o erro "O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web", só obtenho acesso novamente algumas horas mais tarde. De notar tambem que não estou a ter acesso ao ftp, obtenho sempre o erro "[09:56:08] Nenhuma ligação pôde ser feita porque o computador de destino as recusou activamente" isto apesar de ter usado o usarname e passwork correctos. Tambem ainda nao conseguir ter acesso ao email através de Outlook mas poderá ser uma questão de configuração, ainda nao tentei através de webmail, neste preciso momento tambem não tenho qualquer acesso ao webmail.
Este tipo do problema será normal no periodo de horas/dias seguintes ao registo ou será algo mais?
Espero que consigam resolver o problema pois actualmente não consigo fazer qualquer uso do plano que adquiri.
Cumprimentos,
Miguel Santos
Bem vindo(a) Ã Comunidade PTWS
![]() |
Nota: Se já é cliente da PTWS Alojamento Web, basta usar os seus dados de acesso da área de cliente. |
| Guest Message by DevFuse | |
Página 1 de 1
Sem acesso ao Cpanel
Postou 08 Maio 2010 - 02:42
Estimado cliente,
Este não é o local próprio para pedir suporte técnico. Este forum é para suporte entre clientes, questões e dúvidas.
Aceda à sua área de cliente e abra um ticket para o departamento de suporte ou utilize um dos emails de suporte.
Saudações
Este não é o local próprio para pedir suporte técnico. Este forum é para suporte entre clientes, questões e dúvidas.
Aceda à sua área de cliente e abra um ticket para o departamento de suporte ou utilize um dos emails de suporte.
Saudações
Compartilhar este tópico:
Página 1 de 1
Similar Topics
| Tópico | Fórum | Autor | EstatÃsticas | Último post | |
|---|---|---|---|---|---|
|
PTWS - Sistema de backup/restore da R1Soft com suporte cpanel implementado!
|
Anúncios & Informação |
ptws-Carlos
|
|
|
|
Novos preços para licenças cPanel e Plesk na PTWS | Anúncios & Informação |
ptws-Carlos
|
|
|