Comunidade PTWS: Cracco Portugal - Testemunho written by ptws-Carlos

Saltar para o conteúdo

+351 219 339 939

Bem vindo(a) à Comunidade PTWS

Bem vindo(a) à Comunidade PTWS, que como a maioria das comunidades garante maior flexibilidade, acesso e facilidades a quem se encontra registado. Mas não se preocupe. O registo demora uns minutos apenas

• Registe-se - é grátis!

Nota: Se já é cliente da PTWS Alojamento Web, basta usar os seus dados de acesso da área de cliente.
Guest Message by DevFuse
Anuncio importante! DIA 3 do Mega Concurso PTWS Alojamento Web Para quem quer participar no MEGA CONCURSO PTWS ALOJAMENTO WEB 2.000 EUROS EM PRÉMIOS deveconsultar de imediato o seguinte tópico:

Tópico do DIA 3 - > http://forum.ptws.pt...o-verdocas-16h/

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Cracco Portugal - Testemunho

#1 Utilizador está desligado   ptws-Carlos 

• Administrator
  • Grupo: Administrators
  • Aderiu: 29-Junho 10
  • Paìs
  • CidadeOdivelas
  • És cliente da PTWS Alojamento Web?:Não

Postou 19 Maio 2007 - 01:54

Aqui fica um testemunho de Roberto Gutierrez CEO da Cracco Portugal:

Todas as empresas de serviço informático terminam por fornecer o serviço oferecido... algumas bem, outras melhor...
Mas o que eu pessoalmente acho importante como elemento de diferenciação nas minhas relaçoes de negocio com a PTWS: Honestidade nos seus acordos, dedicação total quando preciso, qualidade humana no trato.

Eu, não falo nem escribo português muito bem, também não sou homem de muito conhecimento em coisas de informática e menos em coisas de Web Sites ou lojas virtuais... mas precisava uma Loja Virtual para o meu negocio...

O leitor então, pode imaginar as dificultades que apresenta para um tecnico; atender um cliente que não fala português e que não sabe de informatica... e mesmo assim, poder construir uma loja virtual de qualidade e poder fazer um clienet satisfeito...

Acho que isso só tem sido possível, pela paciencia, emtrega e atenção personalizada que tenho recebedo de parte da pessoa que tenho a ventura de ter para ajudar-me na PT Web Services.

Roberto Gutierrez
CEO Cracco Portugal

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 utilizadores(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)